segunda-feira, dezembro 05, 2011


True Blood - 2ª Temporada - 5 DVDs - DVD4

2
True Blood - 2ª Temporada - 5 DVDs - DVD4: Participe da minha vaquinha!

sábado, dezembro 03, 2011


Clima Natalino

1
Opa galera!
Já estou no clima hein !!
Esse ano vai ser mais especial ainda, provavelmente já passo na MINHA CASINHA !
6 anos esperando por isso e agora eu vou poder andar de calcinha e sutiã pela casa se eu quiser ! UEBA !! rsrs.

Esse fds esta sendo dedicado somente a pintura da bendita, e olha, nem comecei e já sei que vai dar um trabalhão... mais vale a pena né.
Tem uma coisa que eu achei que iria adorar fazer e agora sei que pretendo não repetir tão cedo... ESCOLHER MOVEIS, gente é demais, uma hora vc quer uma coisa, 5 minutos depois vc quer outra, ai essa que vc quer não cabe, ou não combina com a cor da parede ! Nessas horas eu entendo que os profissionais na area são os que mais fazem uso da paciencia, porque se eu que estou decorando não me aguento, imagina ter que aguentar outra pessoa dando piti porque não sabe se quer a parede do quarto infantil cor "sobremesa de morango" ou "blumas de avalon" ... WTF? Não é mais facil chamar de "rosa escuro" ou "rosa claro".... kkkk

Enfim, nas academias tudo esta correndo bem, já me encaixei na Equilibrio e já me sinto parte dela, assumi um metaprojeto de dança, e é muito bom estar a frente de uma coisa tão bacana. Sem contar que por mais mal humor que vc esteja, pisa na Equilibrio que vc, de uma forma ou de outra começa a se divertir.

A Kayannne tá enorme, e inclusive foi ela que escolheu a cor do proprio quarto, e com um ressalva: Ela quer uma tv nele, ai eu disse "ok babe, a gente leva aquela pequena" e ela me respondeu "não minha filha eu quero uma de Lcd" O.O ... Conclui-se que, se ela já esta tão avançada assim, a minha idade tb.. ó lord !! E eu lembro dela com 4 meses olhando a mão e pensando "o que é esses negocios aqui" .. rsrs... Momento Nostalgico.

Chega de Bla bla bla, que eu preciso dar uma de Griselda e ir a Batalha..
Mas vou deixar uma fotinho da familia, a mais atual!!
Um bom final de semana pra todo mundo...


terça-feira, novembro 29, 2011


Bom dia

0

Oi gente... vcs não imaginam onde eu to agora... vai ser ironico hein..... estou num centro estetico fazendo as famosas drenagens linfaticas.... ah ué, creio que mal nao pode fazer cerrto?


Conversando com a recepcionista, ela me lançou algumas informações interessantes:

- geralmente quem faz esses tipos de procedimentos resolve parar com a atividade fisica.

- a grande maioria delas teve uma decepçao com professores, treinos etc.

- elas boicotam até a esteticista, comem demais e depois correm pra cá para tentar amenizar o estrago.

- educação alimentar? Pra elas isso é comer pouco, tomar sopa a noite e bla bla bla.


Onde esta o erro?

Nas propaganda milagrosas ou no tratamento que essas mulheres tiveram (aaiii a esteticista subiu a frequencia da corrente russa... cara, isso como massagem relaxante é uma boa, sera que ela pode colocar nas costas tb?) Entao, continuando creio que essas mulheres não tiveram a orientaçao correta sobre alimentacao, esteticista e tudo mais.


Gente imagina se aqui dentro desse centro estetico tivesse uma area para orientação de exercicios ou até mesmo um convenio com alguma academia que realmente suprisse a necessidade delas?


As vezes acho que é isso que falta, até porque no ato da entrevista inicial, a moça foi bem clara, "so isso nao adianta, vc precisa de uma alimentacao regrada e de uma rotina de atividades fisicas" ... ou seja, pelo menos aqui nesse centro estetico, elas tem conciencia que a junçaāo seria o mais correto, bacana né?


Gente, beijo... vai começar a drenagem linfatica!


Published with Blogger-droid v2.0.1

segunda-feira, novembro 28, 2011


Modernidades

0

Cara baixei um app para android onde posso postar pelo celular... nāo tem mais desculpas né?


To procurando um template novo.. colocando a casa em ordem.... ja ja novidades!!


Published with Blogger-droid v2.0.1

sexta-feira, novembro 25, 2011


Owww People

1
Hoje pela manha, quando cheguei na academia, a Rayanna me disse:
Tah, estava lendo seu blog... que legal, eu adorei.

NOSSSA EU TENHO UM BLOG.. É VERDADE!
Já tinha me esquecido desse espaço... mals.

Agora é hora de organizar a bagunça, trocar tudo.. porque isso aqui tá muito passado!

Esperem novidades !

Grande beijo,

quinta-feira, agosto 04, 2011


ECHO - INCUBUS

0

Hoje não tenho mta coisa pra falar, a minha vida tá na mesma :) Mais gostaria de compartilhar com vcs uma musica... muito legal !! :)


Echo

There's something about the look in your eyes
Something I noticed when the light was just right
It reminded me twice that I was alive
And it reminded me that you're so worth the fight
My biggest fear will be the rescue of me
Strange how it turns out that way . . .
Could you show me dear, something I've not seen?
Something infinitely interesting
Could you show me dear, something I've not seen?
Something infinitely interesting
There's something about the way you move
I see your mouth in slow motion when you sing
More subtle than something, someone contrives
Your movements echo that I have seen the real thing
Your biggest fear will be the rescue of you
Strange how it turns out that way . . .
Could you show me dear, something I've not seen?
Something infinitely interesting
Could you show me dear, something I've not seen?
Something infinitely interesting

Echo (Tradução)

Há alguma coisa no seu olhar
Algo que eu notei enquanto as luzes não tinham nada de especial
Isso me lembrou por duas vezes de que eu estava vivo
E me lembrou também que você vale muito a pena

Meu maior medo vai ser meu resgate
Estranho como isso acaba assim

Você poderia me mostrar, meu amor, alguma coisa que eu não tenha visto?
Alguma coisa infinitamente interessante
Você poderia me mostrar, meu amor, alguma coisa que eu não tenha visto?
Alguma coisa infinitamente interessante

Tem alguma coisa no jeito que você se move
Eu vejo sua boca em camera lenta quando você canta
Mais delicados do que se tivessem por alguém sido criados
Seu movimentos são um eco e eu conheci a verdade

Seu maior medo vai ser o seu resgate
Estranho como isso acaba assim

Você poderia me mostrar, meu amor, alguma coisa que eu não tenha visto?
Alguma coisa infinitamente interessante
Você poderia me mostrar, meu amor, alguma coisa que eu não tenha visto?
Alguma coisa infinitamente interessante


Um beijooo !!!

quarta-feira, julho 27, 2011


2
Olha, é bem complicado esse post, e ao mesmo tempo engraçado,
Ultimamente na minha vida tá acontecendo tanta coisa mais ou menos, que são essas pequenas que dão a alegria ao meu dia. Vamos lá, temos 3 assuntos pra tratar:

PUMMMMMMMM
Pois é gente, é um assunto complicado né, e ultimamente nas aulas da noite todo o santo dia tá subindo um cheio nada agradavel, e eu tnho que fingir que nada esta acontecendo e continuar, isso é facil, o problema é quando voce percebe outros alunos fazendo gestos de tipo "ecca que cheiro é esse"... e ai dá aquela vontade de dar risada.. mta risada, e voce vai segurando.. aiai... Tem que ser muito artista. GENTE REPOLHO ANTES DA AULA NÃO ROLA HEIN ;)

ROUPAS
Quando se pensa em academia, logo vem na cabeça, com que roupa eu vou né?
Esses dias subiu pra aula, um ser homem, alto bem magro com um micro short preto apertado, tipo é o tchan sabem?? E ai mais uma vez tenho que ser artista e segurar a onda, ver todo mundo rir baiixinho e fazer com que o dignissimo não perceba e se sinta a vontade. Eu vi gente gravando, mais não vou citar n0mes pra não prejudicar né, e o video ficou interno, quem sabe mais pra frente se o envolvido autorizar eu posto.
Depois das minhas aulas, ele disse que subiria pra fazer uma aula teste de JIU-JITSU, os caras com certeza devem ter assustado mtooo...
Quero deixar claro que não tenho preconceito nenhum com nada, mas acho que existem locais para se vestir daquele jeito ... NOTA: O ser nunca mais voltou... Deve ter se assustado com o pessoal do Jiu.. rs.

MANIFESTAÇÃO NO TWIITER
Alguns alunos começaram uma manifestação no twiiter para que eu comece a dar aulas em uma academia bem legal, tendo em vista alguns imprevistos dos alunos em relação a adm da academia que eu trabalho hoje, eles acabaram descontentes e aos poucos estão migrando, eu realmente estou feliz por um unico motivo, SABER QUE MEU TRABALHO É RECONHECIDO E QUE ELES QUEREM QUE EU VÁ PRA ONDE ELES ESTÃO, É SABER QUE EU ARRASTO MULTIDÕES RSRS....

Em contrapartida, fico triste por perceber algumas atitudes que não são compativeis com o que eu penso, em relação a academia.. enfim, não vou comentar.. queria só expressar minha alegria pelo reconhecimento do meu trabalho!!


Um grande abraço a todosss!!

terça-feira, junho 07, 2011


TREINAMENTO FUNCIONAL

0
Ei galera, eu consegui.. rs.
Estou cansada até hoje, mais eu consegui fazer o curso de treinamento funcional, e superei uma das minhas maiores barreiras "montar treinos". Sabe como é né, sou daquelas professoras de ginástica que tem pavor de saba de musculação, rs.

Eu conheci pessoas maravilhosas no curso, e no final do post, eu vou deixar o link do blog do meu treinador de Funcional, vale a pena conferir ok?

Agora é só testar nos meus alunos.. rsrs.

Novidades na High Jump

A grade de horarios começou definitivamente ontem, e ficou super legal, eu ainda preciso me acostumar, mais ficou muito mais bacana!! A galera tá curtindo bastante, ontem mesmo na aula de pilates, estava cheia!

Novidades na Equilibrio

Ontem eu comecei a assumir a aula de Pilates da Manha, putz que tenso. Tudo o que eu achava que sabia, parece que não rola com as meninas de lá, recebi muitas criticas construtivas do meu coordenador e ontem mesmo a noite já comecei a testar tudo o que ele disse que seria melhor. Algumas coisas bem óbvias que eu estava pecando eu já reduzi bastante, outras que eu nem percebia, ele citou ontem e eu já estou ligada. Bom saber que eu definitivamente vou virar um super mega professora, na visão da Equilibrio!


Eu vou deixar algumas fotos no curso ai no muralzinho, a mais lega vai ficar aki no post.. e se vc quiser ver mais, dá um pulo no meu facebook. Procure por Taís Maciel (com a foto da Jade rs).

sexta-feira, junho 03, 2011


NOVOS RUMOS SEM ESQUECER OS ANTIGOS

0
Faz duas semanas que comecei numa nova academia, sabe como é né? Começar em um lugar novo, conviver com novas pessoas, novos desafios.. Convivencia é um barato.
Eu particularmente estou gostando até mais do imaginaria, por alguns motivos, queria compartilhar com vcs:

- Meu primeiro contato, por telefone, o coordenador comentou que seria pai, deu risada comigo, conversamos horrores, super simpatico.
- Quando cheguei na academia para a entrevista, fui super bem recebida, por todos.. A conversa durou cerca de 1h hora, e o papo foi desde filhos até body systems.
- O time se preocupa em ter bons profissionais, na minha primeira semana, eu só fiz aulas, como uma estagiaria (e eu adorei).
- Na segunda semana encarei uma aula de Hidroginastica pela primeira vez na vida, com o olhar atento do coordenador de caneta e papel na mão. Ou seja, atento aos erros, acertos para me dar um respaudo depois.. BORÁ LÁ RAFA? KKKKKKKK
- Apostila de Pilates nas Mãos, Desenvolvimento da aula de Bike Tour (e eu falei bastante sim Tiago hunf rs) e no meio da semana o convite para fazer o treinamento de CORE 360 (tão desejado pela minha pessoa a meses).
- Clima de descontração com muita concentração rs. Videos engraçados, projetos futuros que eu quero participar com certeza, tapas na careca, dedos molhados na orelha.. e muito risada!

Enfim, um tipo de profissionalismo que eu sempre quis encontrar, o tipo que eu costumo passar na outra academia em que eu sou lider. E por falar na minha High Jump do coração, as coisas por lá estão indo a mil, tiraram aquelas persianas horrorosas, academia pintadinha, os alunos encaram o frio e lotando, a medida do possivel as aulas, novos eventos surgindo...

Talvez seja precipitado, mas acho que hoje posso dizer, meus empregos (tipo pai do chris.. because I have two jobs...!!) São os empregos dos sonhos.

Ah, queria finalizar com um video que eu vi hoje, 1x na academia e umas 79843 vezes em casa... e toda vez eu morro de rir, com a criatividade, com a interpretação!!! Ilário.




Volto na Segunda para falar sobre o curso!
Adeus :)

terça-feira, maio 31, 2011


A SAGA DO NETBOOK

1

Este é o meu meio de trabalho. Detesto mp4, cds, celulares etc. Depois que comecei a usar, disse pra mim mesma "foi a melhor coisa que eu fiz".... ou não.

1 - O Inicio.
Comprei nas casas bahia, A VISTA, rs. O vendedor jogou aquela conversa marota e eu comprei, minha relação de inicio era como novos namorados :)

2 - O Sinal.
Com 6 meses ele deu o primeiro problema, a bateria "arriou" e só funcionava na tomada. Uma nova bateria.. 400 reais. Não é, vamos usar somente na tomada, sem problemas.

3 - O dia da Morte.
Na ultima quinta feira, estava eu mandando meus e-mails, e PUFF... ele morreu, não ligava nem na bateria, nem na tomada nem de jeito nenhum. DESESPEROOOOOOOOOOOOOOOO!!! Levei na assistencia, e o cara foi bem animador "Dona, a POSITIVO é muito ruim, pra você ter uma ideia, a autorizada dela fica no AMAZONAS!"............... putz!

4 - O desfecho.
Mandei pra assistencia mesmo, rezando pra pagar menos que 100 reais, e o moço disse "iih, moça se for o que eu to pensando, vai ficar um pouquinho mais" ow my god.


Estou dando aula com cds, mp3... e estou odiando.

E agora quem poderá me defender?

sábado, maio 21, 2011


ANIVERSÁRIO DO MEU MELHOR AMIGO

2
Eu nunca fui de ter amizades intensas, na realidade sempre tive mais colegas do que amigos, talvez por não confiar muito nas pessoas ou por não achar a pessoa certa pra ocupar esse posto.
Com 14 anos tive minha primeira amizade verdadeira, e hoje com 23 ainda me lembro de muitos momentos bacanas que vivemos juntas, e a distancia não separou nada, isso é conversinha.

Quando cresci, rs, conheci zilhões de pessoas e mais uma nova amizade verdadeira, uma grande decepção na realidade, hoje olho pra traz e enxergo que se talvez tivesse agido de outra forma, mas a pessoa tb deveria ter agido de outra forma, e vcs acreditam que até hoje ela nega, diz que a culpa sempre foi minha, conclusão: certeza que isso não era amizade, e sim posse!!

Mais hoje eu vou falar do meu melhor amigo entre todos, entre todas as pessoas que eu já conheci, hoje vou falar do André Bruno Rodrigues, rs. O cara foda, brinca briga e ensina é praticamente um mãe, rsrs... E ontem foi aniversário dele, e eu nunca na minha vida gostei tanto de comemorar um aniversario de outra pessoa, sabe quando faz bem ver a outra pessoa feliz? Parecia até o meu rsrsrs.

Enfim, Feliz aniversário meu querido amigo, quero que vc saiba que nada enem ninguem vai mudar meu conceito sobre vc!! Voce é maravilhoso, carinhoso, engraçado e principalmente AMIGO. Te amo do fundo meu meu coração (que gay issoo rsrs)



O meu primeiro presente pra voce é uma musica que diz um pokinho sobre amizade:

CIDADE NEGRA - PODES CRER

o que é, meu irmão
eu sei o que te agrada
e o que te dói, e o que te dói
é preciso estar tranqüilo
pra se olhar dentro do espelho
refletir
o que é?
seja você quem for
eu te conheço muito bem
e isso faz bem pra mim
isso faz bem pra vida
onde quer que vá
eu vou estar também
eu vou me lembrar
daquela canção que diz

parapapapa....

bendito
encontro
na vida
amigo

é tão forte quanto o vento quando sopra
tronco forte que não quebra, não entorta
podes crer, podes crer,
eu tô falando de amizade....

quinta-feira, maio 19, 2011


DIRETO DO MARROCOS

0


Acho o exemplo de determinação, uma verdadeira historia de amor que eu não perco por nada!!! Sem contar que assistir o clone e seguir a @jade_oclone no twitter não tem igual! Mto Bom rs!

terça-feira, maio 17, 2011


Queria muito contar.

6
Info:

Envolvidos - Eu
Onde - em casa, em frente ao computador
Historia : [x] Excelente [ ] Bom [ ]Ruim.
Liberada pelos envolvidos: Não,por isso não posso contar.

----------------------------------

Eu escrevi e reescrevi umas 5478957493 vezes um texto contandoo ultimo acontecimento bombástico da minha vida (e não, eu não estou gravida denovo).
Mas como contar uma história que eu poderia me prejudicar depois?
Uma história que provavelmente não será liberada pra postagem pelos envolvidos, até porque eu não tenho nem estomago pra olha pra um deles.
Pensei em mil maneiras mais sempre que começa um paragrafo, olhava e escutava uma vozinha "voce esta falando demais... para de ser anciosa".... (o dono dessa voz que se manifeste rs).

Ai tive uma ideia... E a idéia também não foi boa!
Enfim, resolvi esquecer.
Sei que tem gente que conhece a história, se quiserem comentar... fiquem a vontade, certeza que assim diminuiriam um pouco essa minha ansiedade de blogueira.


Vou finalizar o blog com a foto do convite de aniversário do meu amigo/aluno André !!!!
Se vc não foi convidado... Sorry Baby :) rsrs... (brincadeirinha de muito mal gosto eu sei)




Um beijo :*

Apos anos.. rs

1
Informações sobre o novo blog:

Eu não estava conseguindo manter (por preguiça mesmo) os meus dois blogs, o particular e o profissional, e como no fim os dois acabam sempre falando a mesma coisa na mesma linguagem e pro mesmo publico, depois de anos tomei a decisão de juntar os dois. Espero não me arrepender!

Alunos queridos, podem comentar a vontade ok. Os avisos sobre os eventos, e tudo o que rola na academia tb será postado aqui, como sempre foi.

Referente aos acontecimentos que eu antigamente colocava aqui sempre com autorização dos alunos, isto esta mantido, ou parcialmente... porém nunca divulgarei o nome e nem a academia onde o fato ocorreu.

Atenciosamente,

Eu, que estou anciosa pela publicação da primeira historia!