terça-feira, junho 07, 2011


TREINAMENTO FUNCIONAL

0
Ei galera, eu consegui.. rs.
Estou cansada até hoje, mais eu consegui fazer o curso de treinamento funcional, e superei uma das minhas maiores barreiras "montar treinos". Sabe como é né, sou daquelas professoras de ginástica que tem pavor de saba de musculação, rs.

Eu conheci pessoas maravilhosas no curso, e no final do post, eu vou deixar o link do blog do meu treinador de Funcional, vale a pena conferir ok?

Agora é só testar nos meus alunos.. rsrs.

Novidades na High Jump

A grade de horarios começou definitivamente ontem, e ficou super legal, eu ainda preciso me acostumar, mais ficou muito mais bacana!! A galera tá curtindo bastante, ontem mesmo na aula de pilates, estava cheia!

Novidades na Equilibrio

Ontem eu comecei a assumir a aula de Pilates da Manha, putz que tenso. Tudo o que eu achava que sabia, parece que não rola com as meninas de lá, recebi muitas criticas construtivas do meu coordenador e ontem mesmo a noite já comecei a testar tudo o que ele disse que seria melhor. Algumas coisas bem óbvias que eu estava pecando eu já reduzi bastante, outras que eu nem percebia, ele citou ontem e eu já estou ligada. Bom saber que eu definitivamente vou virar um super mega professora, na visão da Equilibrio!


Eu vou deixar algumas fotos no curso ai no muralzinho, a mais lega vai ficar aki no post.. e se vc quiser ver mais, dá um pulo no meu facebook. Procure por Taís Maciel (com a foto da Jade rs).

sexta-feira, junho 03, 2011


NOVOS RUMOS SEM ESQUECER OS ANTIGOS

0
Faz duas semanas que comecei numa nova academia, sabe como é né? Começar em um lugar novo, conviver com novas pessoas, novos desafios.. Convivencia é um barato.
Eu particularmente estou gostando até mais do imaginaria, por alguns motivos, queria compartilhar com vcs:

- Meu primeiro contato, por telefone, o coordenador comentou que seria pai, deu risada comigo, conversamos horrores, super simpatico.
- Quando cheguei na academia para a entrevista, fui super bem recebida, por todos.. A conversa durou cerca de 1h hora, e o papo foi desde filhos até body systems.
- O time se preocupa em ter bons profissionais, na minha primeira semana, eu só fiz aulas, como uma estagiaria (e eu adorei).
- Na segunda semana encarei uma aula de Hidroginastica pela primeira vez na vida, com o olhar atento do coordenador de caneta e papel na mão. Ou seja, atento aos erros, acertos para me dar um respaudo depois.. BORÁ LÁ RAFA? KKKKKKKK
- Apostila de Pilates nas Mãos, Desenvolvimento da aula de Bike Tour (e eu falei bastante sim Tiago hunf rs) e no meio da semana o convite para fazer o treinamento de CORE 360 (tão desejado pela minha pessoa a meses).
- Clima de descontração com muita concentração rs. Videos engraçados, projetos futuros que eu quero participar com certeza, tapas na careca, dedos molhados na orelha.. e muito risada!

Enfim, um tipo de profissionalismo que eu sempre quis encontrar, o tipo que eu costumo passar na outra academia em que eu sou lider. E por falar na minha High Jump do coração, as coisas por lá estão indo a mil, tiraram aquelas persianas horrorosas, academia pintadinha, os alunos encaram o frio e lotando, a medida do possivel as aulas, novos eventos surgindo...

Talvez seja precipitado, mas acho que hoje posso dizer, meus empregos (tipo pai do chris.. because I have two jobs...!!) São os empregos dos sonhos.

Ah, queria finalizar com um video que eu vi hoje, 1x na academia e umas 79843 vezes em casa... e toda vez eu morro de rir, com a criatividade, com a interpretação!!! Ilário.




Volto na Segunda para falar sobre o curso!
Adeus :)