segunda-feira, dezembro 05, 2011
True Blood - 2ª Temporada - 5 DVDs - DVD4
True Blood - 2ª Temporada - 5 DVDs - DVD4: Participe da minha vaquinha!
sábado, dezembro 03, 2011
Clima Natalino
Opa galera!
Já estou no clima hein !!
Esse ano vai ser mais especial ainda, provavelmente já passo na MINHA CASINHA !
6 anos esperando por isso e agora eu vou poder andar de calcinha e sutiã pela casa se eu quiser ! UEBA !! rsrs.
Esse fds esta sendo dedicado somente a pintura da bendita, e olha, nem comecei e já sei que vai dar um trabalhão... mais vale a pena né.
Tem uma coisa que eu achei que iria adorar fazer e agora sei que pretendo não repetir tão cedo... ESCOLHER MOVEIS, gente é demais, uma hora vc quer uma coisa, 5 minutos depois vc quer outra, ai essa que vc quer não cabe, ou não combina com a cor da parede ! Nessas horas eu entendo que os profissionais na area são os que mais fazem uso da paciencia, porque se eu que estou decorando não me aguento, imagina ter que aguentar outra pessoa dando piti porque não sabe se quer a parede do quarto infantil cor "sobremesa de morango" ou "blumas de avalon" ... WTF? Não é mais facil chamar de "rosa escuro" ou "rosa claro".... kkkk
Enfim, nas academias tudo esta correndo bem, já me encaixei na Equilibrio e já me sinto parte dela, assumi um metaprojeto de dança, e é muito bom estar a frente de uma coisa tão bacana. Sem contar que por mais mal humor que vc esteja, pisa na Equilibrio que vc, de uma forma ou de outra começa a se divertir.
A Kayannne tá enorme, e inclusive foi ela que escolheu a cor do proprio quarto, e com um ressalva: Ela quer uma tv nele, ai eu disse "ok babe, a gente leva aquela pequena" e ela me respondeu "não minha filha eu quero uma de Lcd" O.O ... Conclui-se que, se ela já esta tão avançada assim, a minha idade tb.. ó lord !! E eu lembro dela com 4 meses olhando a mão e pensando "o que é esses negocios aqui" .. rsrs... Momento Nostalgico.
Chega de Bla bla bla, que eu preciso dar uma de Griselda e ir a Batalha..
Mas vou deixar uma fotinho da familia, a mais atual!!
Um bom final de semana pra todo mundo...
Já estou no clima hein !!
Esse ano vai ser mais especial ainda, provavelmente já passo na MINHA CASINHA !
6 anos esperando por isso e agora eu vou poder andar de calcinha e sutiã pela casa se eu quiser ! UEBA !! rsrs.
Esse fds esta sendo dedicado somente a pintura da bendita, e olha, nem comecei e já sei que vai dar um trabalhão... mais vale a pena né.
Tem uma coisa que eu achei que iria adorar fazer e agora sei que pretendo não repetir tão cedo... ESCOLHER MOVEIS, gente é demais, uma hora vc quer uma coisa, 5 minutos depois vc quer outra, ai essa que vc quer não cabe, ou não combina com a cor da parede ! Nessas horas eu entendo que os profissionais na area são os que mais fazem uso da paciencia, porque se eu que estou decorando não me aguento, imagina ter que aguentar outra pessoa dando piti porque não sabe se quer a parede do quarto infantil cor "sobremesa de morango" ou "blumas de avalon" ... WTF? Não é mais facil chamar de "rosa escuro" ou "rosa claro".... kkkk
Enfim, nas academias tudo esta correndo bem, já me encaixei na Equilibrio e já me sinto parte dela, assumi um metaprojeto de dança, e é muito bom estar a frente de uma coisa tão bacana. Sem contar que por mais mal humor que vc esteja, pisa na Equilibrio que vc, de uma forma ou de outra começa a se divertir.
A Kayannne tá enorme, e inclusive foi ela que escolheu a cor do proprio quarto, e com um ressalva: Ela quer uma tv nele, ai eu disse "ok babe, a gente leva aquela pequena" e ela me respondeu "não minha filha eu quero uma de Lcd" O.O ... Conclui-se que, se ela já esta tão avançada assim, a minha idade tb.. ó lord !! E eu lembro dela com 4 meses olhando a mão e pensando "o que é esses negocios aqui" .. rsrs... Momento Nostalgico.
Chega de Bla bla bla, que eu preciso dar uma de Griselda e ir a Batalha..
Mas vou deixar uma fotinho da familia, a mais atual!!
Um bom final de semana pra todo mundo...