Pede pro papai noel na cartinha...to pensando seriamente em fazer uma,pq pra ganhar do povo ta foda.
hahahaha, tentei neh.. vai que cola !
2 comentários:
Pede pro papai noel na cartinha...to pensando seriamente em fazer uma,pq pra ganhar do povo ta foda.
hahahaha, tentei neh.. vai que cola !
Postar um comentário