terça-feira, maio 31, 2011


A SAGA DO NETBOOK

1

Este é o meu meio de trabalho. Detesto mp4, cds, celulares etc. Depois que comecei a usar, disse pra mim mesma "foi a melhor coisa que eu fiz".... ou não.

1 - O Inicio.
Comprei nas casas bahia, A VISTA, rs. O vendedor jogou aquela conversa marota e eu comprei, minha relação de inicio era como novos namorados :)

2 - O Sinal.
Com 6 meses ele deu o primeiro problema, a bateria "arriou" e só funcionava na tomada. Uma nova bateria.. 400 reais. Não é, vamos usar somente na tomada, sem problemas.

3 - O dia da Morte.
Na ultima quinta feira, estava eu mandando meus e-mails, e PUFF... ele morreu, não ligava nem na bateria, nem na tomada nem de jeito nenhum. DESESPEROOOOOOOOOOOOOOOO!!! Levei na assistencia, e o cara foi bem animador "Dona, a POSITIVO é muito ruim, pra você ter uma ideia, a autorizada dela fica no AMAZONAS!"............... putz!

4 - O desfecho.
Mandei pra assistencia mesmo, rezando pra pagar menos que 100 reais, e o moço disse "iih, moça se for o que eu to pensando, vai ficar um pouquinho mais" ow my god.


Estou dando aula com cds, mp3... e estou odiando.

E agora quem poderá me defender?

sábado, maio 21, 2011


ANIVERSÁRIO DO MEU MELHOR AMIGO

2
Eu nunca fui de ter amizades intensas, na realidade sempre tive mais colegas do que amigos, talvez por não confiar muito nas pessoas ou por não achar a pessoa certa pra ocupar esse posto.
Com 14 anos tive minha primeira amizade verdadeira, e hoje com 23 ainda me lembro de muitos momentos bacanas que vivemos juntas, e a distancia não separou nada, isso é conversinha.

Quando cresci, rs, conheci zilhões de pessoas e mais uma nova amizade verdadeira, uma grande decepção na realidade, hoje olho pra traz e enxergo que se talvez tivesse agido de outra forma, mas a pessoa tb deveria ter agido de outra forma, e vcs acreditam que até hoje ela nega, diz que a culpa sempre foi minha, conclusão: certeza que isso não era amizade, e sim posse!!

Mais hoje eu vou falar do meu melhor amigo entre todos, entre todas as pessoas que eu já conheci, hoje vou falar do André Bruno Rodrigues, rs. O cara foda, brinca briga e ensina é praticamente um mãe, rsrs... E ontem foi aniversário dele, e eu nunca na minha vida gostei tanto de comemorar um aniversario de outra pessoa, sabe quando faz bem ver a outra pessoa feliz? Parecia até o meu rsrsrs.

Enfim, Feliz aniversário meu querido amigo, quero que vc saiba que nada enem ninguem vai mudar meu conceito sobre vc!! Voce é maravilhoso, carinhoso, engraçado e principalmente AMIGO. Te amo do fundo meu meu coração (que gay issoo rsrs)



O meu primeiro presente pra voce é uma musica que diz um pokinho sobre amizade:

CIDADE NEGRA - PODES CRER

o que é, meu irmão
eu sei o que te agrada
e o que te dói, e o que te dói
é preciso estar tranqüilo
pra se olhar dentro do espelho
refletir
o que é?
seja você quem for
eu te conheço muito bem
e isso faz bem pra mim
isso faz bem pra vida
onde quer que vá
eu vou estar também
eu vou me lembrar
daquela canção que diz

parapapapa....

bendito
encontro
na vida
amigo

é tão forte quanto o vento quando sopra
tronco forte que não quebra, não entorta
podes crer, podes crer,
eu tô falando de amizade....

quinta-feira, maio 19, 2011


DIRETO DO MARROCOS

0


Acho o exemplo de determinação, uma verdadeira historia de amor que eu não perco por nada!!! Sem contar que assistir o clone e seguir a @jade_oclone no twitter não tem igual! Mto Bom rs!

terça-feira, maio 17, 2011


Queria muito contar.

6
Info:

Envolvidos - Eu
Onde - em casa, em frente ao computador
Historia : [x] Excelente [ ] Bom [ ]Ruim.
Liberada pelos envolvidos: Não,por isso não posso contar.

----------------------------------

Eu escrevi e reescrevi umas 5478957493 vezes um texto contandoo ultimo acontecimento bombástico da minha vida (e não, eu não estou gravida denovo).
Mas como contar uma história que eu poderia me prejudicar depois?
Uma história que provavelmente não será liberada pra postagem pelos envolvidos, até porque eu não tenho nem estomago pra olha pra um deles.
Pensei em mil maneiras mais sempre que começa um paragrafo, olhava e escutava uma vozinha "voce esta falando demais... para de ser anciosa".... (o dono dessa voz que se manifeste rs).

Ai tive uma ideia... E a idéia também não foi boa!
Enfim, resolvi esquecer.
Sei que tem gente que conhece a história, se quiserem comentar... fiquem a vontade, certeza que assim diminuiriam um pouco essa minha ansiedade de blogueira.


Vou finalizar o blog com a foto do convite de aniversário do meu amigo/aluno André !!!!
Se vc não foi convidado... Sorry Baby :) rsrs... (brincadeirinha de muito mal gosto eu sei)




Um beijo :*

Apos anos.. rs

1
Informações sobre o novo blog:

Eu não estava conseguindo manter (por preguiça mesmo) os meus dois blogs, o particular e o profissional, e como no fim os dois acabam sempre falando a mesma coisa na mesma linguagem e pro mesmo publico, depois de anos tomei a decisão de juntar os dois. Espero não me arrepender!

Alunos queridos, podem comentar a vontade ok. Os avisos sobre os eventos, e tudo o que rola na academia tb será postado aqui, como sempre foi.

Referente aos acontecimentos que eu antigamente colocava aqui sempre com autorização dos alunos, isto esta mantido, ou parcialmente... porém nunca divulgarei o nome e nem a academia onde o fato ocorreu.

Atenciosamente,

Eu, que estou anciosa pela publicação da primeira historia!