Este é o meu meio de trabalho. Detesto mp4, cds, celulares etc. Depois que comecei a usar, disse pra mim mesma "foi a melhor coisa que eu fiz".... ou não.
1 - O Inicio.
Comprei nas casas bahia, A VISTA, rs. O vendedor jogou aquela conversa marota e eu comprei, minha relação de inicio era como novos namorados :)
2 - O Sinal.
Com 6 meses ele deu o primeiro problema, a bateria "arriou" e só funcionava na tomada. Uma nova bateria.. 400 reais. Não é, vamos usar somente na tomada, sem problemas.
3 - O dia da Morte.
Na ultima quinta feira, estava eu mandando meus e-mails, e PUFF... ele morreu, não ligava nem na bateria, nem na tomada nem de jeito nenhum. DESESPEROOOOOOOOOOOOOOOO!!! Levei na assistencia, e o cara foi bem animador "Dona, a POSITIVO é muito ruim, pra você ter uma ideia, a autorizada dela fica no AMAZONAS!"............... putz!
4 - O desfecho.
Mandei pra assistencia mesmo, rezando pra pagar menos que 100 reais, e o moço disse "iih, moça se for o que eu to pensando, vai ficar um pouquinho mais" ow my god.
Estou dando aula com cds, mp3... e estou odiando.
E agora quem poderá me defender?
1 - O Inicio.
Comprei nas casas bahia, A VISTA, rs. O vendedor jogou aquela conversa marota e eu comprei, minha relação de inicio era como novos namorados :)
2 - O Sinal.
Com 6 meses ele deu o primeiro problema, a bateria "arriou" e só funcionava na tomada. Uma nova bateria.. 400 reais. Não é, vamos usar somente na tomada, sem problemas.
3 - O dia da Morte.
Na ultima quinta feira, estava eu mandando meus e-mails, e PUFF... ele morreu, não ligava nem na bateria, nem na tomada nem de jeito nenhum. DESESPEROOOOOOOOOOOOOOOO!!! Levei na assistencia, e o cara foi bem animador "Dona, a POSITIVO é muito ruim, pra você ter uma ideia, a autorizada dela fica no AMAZONAS!"............... putz!
4 - O desfecho.
Mandei pra assistencia mesmo, rezando pra pagar menos que 100 reais, e o moço disse "iih, moça se for o que eu to pensando, vai ficar um pouquinho mais" ow my god.
Estou dando aula com cds, mp3... e estou odiando.
E agora quem poderá me defender?
