Faz duas semanas que comecei numa nova academia, sabe como é né? Começar em um lugar novo, conviver com novas pessoas, novos desafios.. Convivencia é um barato.
Eu particularmente estou gostando até mais do imaginaria, por alguns motivos, queria compartilhar com vcs:
- Meu primeiro contato, por telefone, o coordenador comentou que seria pai, deu risada comigo, conversamos horrores, super simpatico.
- Quando cheguei na academia para a entrevista, fui super bem recebida, por todos.. A conversa durou cerca de 1h hora, e o papo foi desde filhos até body systems.
- O time se preocupa em ter bons profissionais, na minha primeira semana, eu só fiz aulas, como uma estagiaria (e eu adorei).
- Na segunda semana encarei uma aula de Hidroginastica pela primeira vez na vida, com o olhar atento do coordenador de caneta e papel na mão. Ou seja, atento aos erros, acertos para me dar um respaudo depois.. BORÁ LÁ RAFA? KKKKKKKK
- Apostila de Pilates nas Mãos, Desenvolvimento da aula de Bike Tour (e eu falei bastante sim Tiago hunf rs) e no meio da semana o convite para fazer o treinamento de CORE 360 (tão desejado pela minha pessoa a meses).
- Clima de descontração com muita concentração rs. Videos engraçados, projetos futuros que eu quero participar com certeza, tapas na careca, dedos molhados na orelha.. e muito risada!
Eu particularmente estou gostando até mais do imaginaria, por alguns motivos, queria compartilhar com vcs:
- Meu primeiro contato, por telefone, o coordenador comentou que seria pai, deu risada comigo, conversamos horrores, super simpatico.
- Quando cheguei na academia para a entrevista, fui super bem recebida, por todos.. A conversa durou cerca de 1h hora, e o papo foi desde filhos até body systems.
- O time se preocupa em ter bons profissionais, na minha primeira semana, eu só fiz aulas, como uma estagiaria (e eu adorei).
- Na segunda semana encarei uma aula de Hidroginastica pela primeira vez na vida, com o olhar atento do coordenador de caneta e papel na mão. Ou seja, atento aos erros, acertos para me dar um respaudo depois.. BORÁ LÁ RAFA? KKKKKKKK
- Apostila de Pilates nas Mãos, Desenvolvimento da aula de Bike Tour (e eu falei bastante sim Tiago hunf rs) e no meio da semana o convite para fazer o treinamento de CORE 360 (tão desejado pela minha pessoa a meses).
- Clima de descontração com muita concentração rs. Videos engraçados, projetos futuros que eu quero participar com certeza, tapas na careca, dedos molhados na orelha.. e muito risada!
Enfim, um tipo de profissionalismo que eu sempre quis encontrar, o tipo que eu costumo passar na outra academia em que eu sou lider. E por falar na minha High Jump do coração, as coisas por lá estão indo a mil, tiraram aquelas persianas horrorosas, academia pintadinha, os alunos encaram o frio e lotando, a medida do possivel as aulas, novos eventos surgindo...
Talvez seja precipitado, mas acho que hoje posso dizer, meus empregos (tipo pai do chris.. because I have two jobs...!!) São os empregos dos sonhos.
Talvez seja precipitado, mas acho que hoje posso dizer, meus empregos (tipo pai do chris.. because I have two jobs...!!) São os empregos dos sonhos.
Ah, queria finalizar com um video que eu vi hoje, 1x na academia e umas 79843 vezes em casa... e toda vez eu morro de rir, com a criatividade, com a interpretação!!! Ilário.
Volto na Segunda para falar sobre o curso!
Adeus :)
0 comentários:
Postar um comentário