Ei galera, eu consegui.. rs.
Estou cansada até hoje, mais eu consegui fazer o curso de treinamento funcional, e superei uma das minhas maiores barreiras "montar treinos". Sabe como é né, sou daquelas professoras de ginástica que tem pavor de saba de musculação, rs.
Eu conheci pessoas maravilhosas no curso, e no final do post, eu vou deixar o link do blog do meu treinador de Funcional, vale a pena conferir ok?
Agora é só testar nos meus alunos.. rsrs.
Novidades na High Jump
A grade de horarios começou definitivamente ontem, e ficou super legal, eu ainda preciso me acostumar, mais ficou muito mais bacana!! A galera tá curtindo bastante, ontem mesmo na aula de pilates, estava cheia!
Novidades na Equilibrio
Ontem eu comecei a assumir a aula de Pilates da Manha, putz que tenso. Tudo o que eu achava que sabia, parece que não rola com as meninas de lá, recebi muitas criticas construtivas do meu coordenador e ontem mesmo a noite já comecei a testar tudo o que ele disse que seria melhor. Algumas coisas bem óbvias que eu estava pecando eu já reduzi bastante, outras que eu nem percebia, ele citou ontem e eu já estou ligada. Bom saber que eu definitivamente vou virar um super mega professora, na visão da Equilibrio!
Eu vou deixar algumas fotos no curso ai no muralzinho, a mais lega vai ficar aki no post.. e se vc quiser ver mais, dá um pulo no meu facebook. Procure por Taís Maciel (com a foto da Jade rs).
0 comentários:
Postar um comentário