Oi gente... vcs não imaginam onde eu to agora... vai ser ironico hein..... estou num centro estetico fazendo as famosas drenagens linfaticas.... ah ué, creio que mal nao pode fazer cerrto?
Conversando com a recepcionista, ela me lançou algumas informações interessantes:
- geralmente quem faz esses tipos de procedimentos resolve parar com a atividade fisica.
- a grande maioria delas teve uma decepçao com professores, treinos etc.
- elas boicotam até a esteticista, comem demais e depois correm pra cá para tentar amenizar o estrago.
- educação alimentar? Pra elas isso é comer pouco, tomar sopa a noite e bla bla bla.
Onde esta o erro?
Nas propaganda milagrosas ou no tratamento que essas mulheres tiveram (aaiii a esteticista subiu a frequencia da corrente russa... cara, isso como massagem relaxante é uma boa, sera que ela pode colocar nas costas tb?) Entao, continuando creio que essas mulheres não tiveram a orientaçao correta sobre alimentacao, esteticista e tudo mais.
Gente imagina se aqui dentro desse centro estetico tivesse uma area para orientação de exercicios ou até mesmo um convenio com alguma academia que realmente suprisse a necessidade delas?
As vezes acho que é isso que falta, até porque no ato da entrevista inicial, a moça foi bem clara, "so isso nao adianta, vc precisa de uma alimentacao regrada e de uma rotina de atividades fisicas" ... ou seja, pelo menos aqui nesse centro estetico, elas tem conciencia que a junçaāo seria o mais correto, bacana né?
Gente, beijo... vai começar a drenagem linfatica!
0 comentários:
Postar um comentário