Olha, é bem complicado esse post, e ao mesmo tempo engraçado,
Ultimamente na minha vida tá acontecendo tanta coisa mais ou menos, que são essas pequenas que dão a alegria ao meu dia. Vamos lá, temos 3 assuntos pra tratar:
PUMMMMMMMM
Pois é gente, é um assunto complicado né, e ultimamente nas aulas da noite todo o santo dia tá subindo um cheio nada agradavel, e eu tnho que fingir que nada esta acontecendo e continuar, isso é facil, o problema é quando voce percebe outros alunos fazendo gestos de tipo "ecca que cheiro é esse"... e ai dá aquela vontade de dar risada.. mta risada, e voce vai segurando.. aiai... Tem que ser muito artista. GENTE REPOLHO ANTES DA AULA NÃO ROLA HEIN ;)
ROUPAS
Quando se pensa em academia, logo vem na cabeça, com que roupa eu vou né?
Esses dias subiu pra aula, um ser homem, alto bem magro com um micro short preto apertado, tipo é o tchan sabem?? E ai mais uma vez tenho que ser artista e segurar a onda, ver todo mundo rir baiixinho e fazer com que o dignissimo não perceba e se sinta a vontade. Eu vi gente gravando, mais não vou citar n0mes pra não prejudicar né, e o video ficou interno, quem sabe mais pra frente se o envolvido autorizar eu posto.
Depois das minhas aulas, ele disse que subiria pra fazer uma aula teste de JIU-JITSU, os caras com certeza devem ter assustado mtooo...
Quero deixar claro que não tenho preconceito nenhum com nada, mas acho que existem locais para se vestir daquele jeito ... NOTA: O ser nunca mais voltou... Deve ter se assustado com o pessoal do Jiu.. rs.
MANIFESTAÇÃO NO TWIITER
Alguns alunos começaram uma manifestação no twiiter para que eu comece a dar aulas em uma academia bem legal, tendo em vista alguns imprevistos dos alunos em relação a adm da academia que eu trabalho hoje, eles acabaram descontentes e aos poucos estão migrando, eu realmente estou feliz por um unico motivo, SABER QUE MEU TRABALHO É RECONHECIDO E QUE ELES QUEREM QUE EU VÁ PRA ONDE ELES ESTÃO, É SABER QUE EU ARRASTO MULTIDÕES RSRS....
Em contrapartida, fico triste por perceber algumas atitudes que não são compativeis com o que eu penso, em relação a academia.. enfim, não vou comentar.. queria só expressar minha alegria pelo reconhecimento do meu trabalho!!
Um grande abraço a todosss!!
2 comentários:
Meu quem sera que filmou ne, que gente sem ter o que fazer hahahaha...é cada uma que aparece.
Bem,sobre o cheirinho,nao sou eu pq nem pra aula eu to indo hahaha...to engracadinha hoje.
bjus
Jesus, sobre o PUM é horrivel mesmo, fui obrigado a compartilhar do cheiro varias vezes durante as aulas, as roupas eu me lembro como se fosse hj... Ri demais, o pior de tudo foi ele querer fazer o jump descalço e quase derrubar o ventilador da sala... Quanto ao twitter, eu ainda espalhei varios cartazes com a hashtag pelas lan-houses. Foi fera gente, conhecer a Tais foi a melhor coisa! Pra sempre amigos viu Tá?
Postar um comentário