terça-feira, maio 17, 2011


Queria muito contar.

6
Info:

Envolvidos - Eu
Onde - em casa, em frente ao computador
Historia : [x] Excelente [ ] Bom [ ]Ruim.
Liberada pelos envolvidos: Não,por isso não posso contar.

----------------------------------

Eu escrevi e reescrevi umas 5478957493 vezes um texto contandoo ultimo acontecimento bombástico da minha vida (e não, eu não estou gravida denovo).
Mas como contar uma história que eu poderia me prejudicar depois?
Uma história que provavelmente não será liberada pra postagem pelos envolvidos, até porque eu não tenho nem estomago pra olha pra um deles.
Pensei em mil maneiras mais sempre que começa um paragrafo, olhava e escutava uma vozinha "voce esta falando demais... para de ser anciosa".... (o dono dessa voz que se manifeste rs).

Ai tive uma ideia... E a idéia também não foi boa!
Enfim, resolvi esquecer.
Sei que tem gente que conhece a história, se quiserem comentar... fiquem a vontade, certeza que assim diminuiriam um pouco essa minha ansiedade de blogueira.


Vou finalizar o blog com a foto do convite de aniversário do meu amigo/aluno André !!!!
Se vc não foi convidado... Sorry Baby :) rsrs... (brincadeirinha de muito mal gosto eu sei)




Um beijo :*

6 comentários:

Tais Maciel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angélica Ferreira disse...

Deixar os leitores curiosos [x]muito []pouco []nada


kkkkkk pura falta de sacanagem isso hein ><

escuto uma voizinha dizendo: Não percam o proximo capitulo de : MINHA NADA MOLE VIDA!

:P

falando serio o blog ta show
boa sorte com ele
vc podia virar uma personal blog kkkkk

bjos

André disse...

Eu sei oq vc ia postar ahahahaha

E pela primeira vez vc usou a cabeça! Por isso que to vendo umas nuvens pretas pela região de Osasco!! CHUVA!!! hahahahaha

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Agradecendo e retribuindo o carinho da visita ...

Vc está se revelando uma especialista em despertar a curiosidade em seus leitores ... rs

bjão

Tais Maciel disse...

Esperem mais um mes.... eeee.. ai eu conto.. :)
A historia provavelmente já será esquecida.!

Ariane disse...

Só serviu pra me deixar curiosa tbm ¬¬'
Depois queeero saber!!

Postar um comentário