Informações sobre o novo blog:
Eu não estava conseguindo manter (por preguiça mesmo) os meus dois blogs, o particular e o profissional, e como no fim os dois acabam sempre falando a mesma coisa na mesma linguagem e pro mesmo publico, depois de anos tomei a decisão de juntar os dois. Espero não me arrepender!
Alunos queridos, podem comentar a vontade ok. Os avisos sobre os eventos, e tudo o que rola na academia tb será postado aqui, como sempre foi.
Referente aos acontecimentos que eu antigamente colocava aqui sempre com autorização dos alunos, isto esta mantido, ou parcialmente... porém nunca divulgarei o nome e nem a academia onde o fato ocorreu.
Atenciosamente,
Eu, que estou anciosa pela publicação da primeira historia!
1 comentários:
ADOREI o layout do blog, arrazou!
Postar um comentário