Com 14 anos tive minha primeira amizade verdadeira, e hoje com 23 ainda me lembro de muitos momentos bacanas que vivemos juntas, e a distancia não separou nada, isso é conversinha.
Quando cresci, rs, conheci zilhões de pessoas e mais uma nova amizade verdadeira, uma grande decepção na realidade, hoje olho pra traz e enxergo que se talvez tivesse agido de outra forma, mas a pessoa tb deveria ter agido de outra forma, e vcs acreditam que até hoje ela nega, diz que a culpa sempre foi minha, conclusão: certeza que isso não era amizade, e sim posse!!
Mais hoje eu vou falar do meu melhor amigo entre todos, entre todas as pessoas que eu já conheci, hoje vou falar do André Bruno Rodrigues, rs. O cara foda, brinca briga e ensina é praticamente um mãe, rsrs... E ontem foi aniversário dele, e eu nunca na minha vida gostei tanto de comemorar um aniversario de outra pessoa, sabe quando faz bem ver a outra pessoa feliz? Parecia até o meu rsrsrs.
Enfim, Feliz aniversário meu querido amigo, quero que vc saiba que nada enem ninguem vai mudar meu conceito sobre vc!! Voce é maravilhoso, carinhoso, engraçado e principalmente AMIGO. Te amo do fundo meu meu coração (que gay issoo rsrs)
O meu primeiro presente pra voce é uma musica que diz um pokinho sobre amizade:
CIDADE NEGRA - PODES CRER
o que é, meu irmão
eu sei o que te agrada
e o que te dói, e o que te dói
é preciso estar tranqüilo
pra se olhar dentro do espelho
refletir
o que é?
seja você quem for
eu te conheço muito bem
e isso faz bem pra mim
isso faz bem pra vida
onde quer que vá
eu vou estar também
eu vou me lembrar
daquela canção que diz
parapapapa....
bendito
encontro
na vida
amigo
é tão forte quanto o vento quando sopra
tronco forte que não quebra, não entorta
podes crer, podes crer,
eu tô falando de amizade....
tronco forte que não quebra, não entorta
podes crer, podes crer,
eu tô falando de amizade....
2 comentários:
Owwwwnnn....
Nao tenho nada a dizer, por por mais que eu falei zilhoes de palavras, nada descreve a felicidade que tenho em ter você na minha vida!
Te amo!
vc é foda meu filho.. gostosão do alphaville
Postar um comentário